quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Boas vindas!

Olá. Esta é minha primeira postagem. Criei este blog para ter mais liberdade de expressão. Costumava escrever na página www.gomeseuchoa.adv.br, da banca de advocacia em que atuo, mas senti a necessidade de "separar o joio do trigo", reservando aquele espaço para manifestação exclusiva de meus pensamentos como jurista, e este como portal de livre divulgação de minhas idéias enquanto cidadão brasileiro, professor, pai de família, que assim como muitos, acorda cedo e dorme tarde, diariamente, preocupado com o amanhã.
Sinta-se livre para dizer o que pensa sobre mim, minhas atitudes, e sobre as reflexões que pretendo trazer a este espaço de discussão. Peço-lhe apenas que seja razoável para respeitar minha intimidade e a intimidade de minha família, pois se você me conhece sabe que apesar da amizade não costumo me meter na vida nem nos assuntos privados das pessoas.
Um grande abraço e sinta-se em casa,
Marcelo

Um comentário:

claudia disse...

Dr. Marcelo,
Paz!
Estou escrevendo para parabenizá-lo pela nova missão como titular da Coordenadoria de Políticas Públicas para os Direitos Humanos. Sou Professora da Secretaria de Educação do Ceará e faço parte da Coordenadoria de Defesa Social da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Coordenador Cel. William Alves Rocha e Orientador: Cap. PM Bernardo Antônio Aguiar Caetano) e acredito que o Ceará irá elevar-se, no que concerne aos Direitos Humanos com um profissional ético e coerente a frente dessa coordenadoria. Gostaria, em breve de pensarmos sobre a capacitação dos Conselhos Comunitários de Defesa Social no Ceará para implementarmos a mediação de conflitos comunitária visando à prevenção dos vários tipos de violência. Abraço Fraterno, Profa. Ana Cláudia Marques Bastos (Telefone para contado CODS/SSPDS: 31016561)