sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Prestígio no lançamento do livro Direito Internacional

Amig@s,

O final da tarde de ontem, 29/09, foi bastante especial. O lançamento do meu livro Direito Internacional ocorreu no Auditório da Biblioteca da UNIFOR, em evento bastante prestigiado. 

Tive a honra de ser presenteado com duas belas apresentações, da professora Dra Gina Marcílio Pompeu, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Direito, Mestrado e Doutorado/UNIFOR, assim como do professor Dr Vladmir Oliveira da Silveira, Presidente do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito (CONPEDI).

Compuseram também a mesa de apresentações, o Deputado Federal José Aírton Cirilo, representando o parlamento federal, a Deputada Estadual Eliane Novais, representando o parlamento estadual, o Juiz do Trabalho aposentado Inocêncio Uchôa, representando a magistratura, o Exmo Procurador Geral de Justiça do Estado, Dr. Ricardo Machado, em nome do Ministério Público, e o Dr. Feliciano de Carvalho, representando a advocacia. O vereador Deodato Ramalho, também presente ao ato, precisou se retirar antes da formação da mesa.

O lançamento foi bastante prestigiado por autoridades locais, amigos e pelo corpo acadêmico, docente e discente, da UNIFOR e de outras universidades. Desfeita a mesa de apresentações, os autógrafos se seguiram por quase três horas, embalados por trilha sonora com violino e fino coquetel.

Em breve apresentarei as fotos do ato, no momento ainda não as tenho em mãos. Por ora, anexo apenas esta imagem retirada do face de uma amiga. 

Também em breve disponibilizarei o discurso que proferi na ocasião.

Obrigado a tod@s pelo carinho e um beijo muito especial e agradecido aos que se deram ao trabalho de comparecer ao evento.

Marcelo Uchôa

* Nesta foto aparecem, da esquerda para a direita: Dr. Feliciano de Carvalho, Prof. Dr. Vadmir Oliveira dos Santos, Prof. Dra Gina Pompeu, eu e Dr. Inocêncio Uchôa.

Nenhum comentário: