quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Governo e UECE fazem parceria para Educação em Direitos Humanos


O Gabinete do Governador, através da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos - COPDH, e a Universidade Estadual do Ceará - UECE, através de sua Fundação assinam amanhã, dia 01 de Novembro, às 19 horas na Reitoria da UECE, termo de cooperação técnica para implantação de um Núcleo de Educação em Direitos Humanos em um espaço na Universidade.

O termo de cooperação técnica visa promover ações de educação e promoção em direitos humanos, com ênfase em pesquisas, diagnósticos e realizações de eventos e treinamentos em diversas temáticas, tais como: LGBTT, Proteção e Defesa das Crianças e Adolescentes, Diversidade Religiosa, População de Rua, Combate à Tortura, Combate ao Trabalho Escravo, dentre outros.

Acreditamos que a assinatura desse pacto, será de extrema importância para que o Estado do Ceará avance ainda mais na promoção e defesa dos Direitos Humanos e na construção de uma sociedade livre de todas as formas de opressão e respeito a diversidade, propiciando uma cultura de tolerância e respeito.
Fonte: COPDH-CE, 31/10/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/10/ogabinete-do-governador-atraves-da.html?spref=fb

Nenhum comentário: