terça-feira, 30 de outubro de 2012

II Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos


Qui, 25 de Outubro de 2012 14:48
 
Após o sucesso do I Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos, o Instituto Brasileiro de Direitos Humanos (IBDH) e o Instituto interamericano de Direitos Humanos (IIDH), em parceria com a Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), por meio do Centro de Estudo e Treinamento (Cetrei) e a Universidade de Fortaleza (Unifor), anunciam a realização do II Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos, que acontece no período de 08 a 19 de maio de 2013, na Unifor, e terá como temática central: Acesso à Justiça e Segurança Cidadã.

O curso será ministrado por professores de vários países da América Latina e, assim que as inscrições forem iniciadas será divulgado na página da PGE-CE e do IBDH.

O IBDH é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, cuja finalidade é desenvolver o ensino e a pesquisa dos direitos humanos, assim como garantir sua promoção.

Assim como o IBDH, o Cetrei tem como uma de suas missões organizar seminários, cursos, estágios, treinamentos e promover o aperfeiçoamento intelectual do pessoal técnico e administrativo da PGE-CE e de servidores da Administração Pública estadual.


Fonte: PGE/CE, 25/10/12, disponível em: http://www.pge.ce.gov.br/site/sala-de-imprensa/noticias/1242










































Nenhum comentário: