segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Voltei, mas com o coração cheio de saudades...



Bom dia, amig@s. 

Enfim, retornei das férias. Aos poucos, retomarei o ritmo das mídias sociais. O descanso só não foi melhor porque ao chegar recebi a triste notícia da partida do nosso querido Padre Haroldo, pregador coerente que fez de sua vida uma labuta diária e obstinada em busca de justiça social e felicidade para tod@s os povos, sobretudo os necessitad@s.


Sou feliz por tê-lo conhecido e imensamente afortunado pela honra de haver usufruído de seus ensinamentos. Fiquei muito triste com a notícia de sua partida, mas ao mesmo tempo conformado imaginando o encontro do incansável guerreiro com o Pai que tanto amou. Torço para que sua mensagem social e humana de amor, generosidade e esperança permaneça no coração d@s que o conheceram, a fim de que seja irradiada, mais e mais, a cada dia. A humanidade, sobretudo o segmento mais carente, sem dúvida alguma, agradecerá.


Obrigado, querido Padre Haroldo, por tudo. Serei eternamente grato pelo carinho e pelas mensagens de apoio e confiança, em especial as recebidas nos últimos meses. Descanse em paz, meu querido amigo.

Marcelo Uchôa

Nenhum comentário: