quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Palestra integra programação da 60ª Caravana da Comissão Nacional de Anistia



O Governo do Estado do Ceará, através da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos (COPDH), o Ministério da Justiça (MJ), o Centro de Ciências Jurídicas da Universidade de Fortaleza (Unifor) e a Associação 64/68 - Anistia promovem nesta quinta-feira (02), às 19 horas, palestra com o Secretário Nacional de Justiça, Paulo Abrão Pires Junior. Na ocasião, o Ministro debaterá o tema “A Democracia no Brasil: a terceira fase pela Anistia e os Direitos de Transição”. O evento acontece no Auditório da Biblioteca da Universidade.

A programação integra os atos preparatórios da 60ª Caravana da Comissão Nacional de Anistia, que acontece em Fortaleza, entre os dias 3 e 4 de agosto. Durante a ação, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Governo do Estado (COPDH/CE) e o Centro de Ciências Jurídicas da Universidade firmarão convênio de cooperação acadêmica. As inscrições serão por ordem de chegada ao local.

Sobre o Palestrante

O palestrante é professor Doutor da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul/PUCRS e, além de Secretário Nacional de Justiça, é atual Presidente da Comissão Nacional de Anistia e do Comitê Nacional para os Refugiados (CONARE).

ServiçoPalestra: A Democracia no Brasil: a terceira fase pela Anistia e os Direitos de Transição
Palestrante: Paulo Abrão, Secretário Nacional de Justiça / MJ
Local: Auditório da Biblioteca da UNIFOR
Horário: 19h
Endereço: Av. Washington Soares, 1321, Edson Queiroz, Fortaleza - CE
Inscrições: Gratuitas e por ordem de chegada

01.08.2012
Assessoria de Imprensa da COPDH
85 3466.4893

Governo do Ceará, 01/08/12, disponível em: http://www.ceara.gov.br/index.php/sala-de-imprensa/noticias/6345-palestra-integra-programacao-da-60o-caravana-da-comissao-nacional-de-anistia

Nenhum comentário: