Advogado. Professor de Dir Internacional e Dir Humanos/UNIFOR, havendo ensinado Dir Trabalho, Hermenêutica e Estágio. Doutorando em Direito/UNIFOR e Univ Salamanca c/ Diplomas de Grado, Estudios Superiores e Avanzados. Mestre em Dir Constitucional. Especialista em Dir Trabalho. Ex Coord Especial de Dir Humanos/CE. Autor dos livros Direito Internacional, Ed Lúmen Juris, e Controle do Judiciário: da expectativa à concretização (o 1o biênio do CNJ), Ed Conceito. Face: Marcelo Uchôa TT: MarceloUchoa
terça-feira, 21 de junho de 2011
COPDH prestigia solenidade de certificação de adolescentes atendidos pelo Projeto Bromélia
Na manhã desta terça-feira, 21/06, a Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos (CDH) prestigiou a solenidade de certificação do Programa de Formação para o Trabalho oferecido pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), em parceria com o Instituto Aliança e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, dentro do Projeto Bromélia de Inserção Socioprodutiva.
A solenidade ocorreu no auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados da UECE e contou com as presenças de representantes das entidades diretamente envolvidas, além de observadores de inúmeras outras instituições públicas e privadas que se destacam pelo trabalho com a temática da defesa da criança e do adolescente.
Esta edição do curso, que beneficiou cerca de 20 alunos, ofereceu capacitação em diversas áreas, a exemplo de pequenos ofícios, educação, artes, saúde, sexualidade, sempre interagindo a aprendizagem prática com os valores inerentes ao Projeto Bromélia: solidariedade, fraternidade, amizade, amor e ética, etc.
Prestigiaram o evento, o Magnífico Reitor da UECE, prof. Francisco Araripe, a Pró-Reitora de Pós-Graduação, profa. Celina Ellery, a articuladora do Projeto Bromélia, Graça Gagelha, a educadora do Instituto Aliança, Ilma Oliveira, a assessora da Secretaria de Direitos Humanos do Município de Fortaleza, Cristiane Gadelha. Da CDH compareceram o titular, Marcelo Uchôa, e o assessor Judson Holanda.
FONTE: ASCOM / COPDH
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário