quinta-feira, 16 de junho de 2011

COPDH vai à Brasília em busca de projetos


Nos últimos dias 14 e 15/06, o titular da Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos, Marcelo Uchôa, e o Assessor de Relações Institucionais, Judson Holanda, estiveram em Brasília-DF fazendo gestões junto à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

Na pauta, encontro com autoridades nacionais da pasta para definição de assuntos de relevante interesse social, como projetos de parceria entre ambas as entidades, estratégias de trabalho conjunto e discussão sobre a agenda da Caravana de Direitos Humanos da SDH que ocorrerá no Ceará, nos próximos 2 e 3 de agosto. Segundo Marcelo Uchôa, importantes notícias serão brevemente anunciadas.

Fonte: ASCOM / COPDH

Um comentário:

André Luiz disse...

Parabéns por todo seu trabalho de extrema importância dentro do nosso Estado! Trabalhos como os seus são motivadores e inspiradores para nós. Sinta-se convidado para conhecer nosso trabalho na Guarda Municipal de Fortaleza. Temos 10 Grupos de Trabalho de Segurança Pública para Populações em Situação de Vulnerabilidade. Sou Coordenador do GT Segurança Públcia para População LGBT e já obtivemos algumas conquistas inovadoras em Fortaleza. Faça-nos uma visita. Será uma honra e orgulho vos receber. Parabéns!