sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nossa articulação institucional com a Prefeitura de Fortaleza

FONTE : PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZhttp://www.fortaleza.ce.gov.br/sdh/index.php?option=com_content&task=view&id=132&Itemid=75

Demitri Cruz recebe coordenador de Direitos Humanos do Estado.

Como um nome de referência nas políticas de Direitos Humanos da Capital, o secretário interino de Direitos Humanos de Fortaleza, Demitri Cruz, compartilhou, na manhã desta quinta-feira (31), experiências da SDH com o coordenador de Políticas Públicas para os Direitos Humanos do Governo do Estado, Marcelo Uchoa.

A reunião, no gabinete do secretário, serviu como uma troca de ideias sobre políticas que ampliem a execução de ações no âmbito estadual e que possam ter a participação da SDH como parceira na execução das atividades.

Para Marcelo, a conversa com Demitri se deu como o primeiro passo para traçar as estratégias da Coordenadoria do Governo do Estado na consolidação das ações em Direitos Humanos. “Procuramos a SDH por ela já ser um referencial que pode nos ajudar a partir de agora. O desafio é lançarmos uma parceria entre Estado e Município”, pontuou.

Demitri enfatizou que a criação de uma rede de troca de experiências entre os dois equipamentos deve acontecer a partir de um mapeamento de estratégias que dêem amplitude às políticas de Direitos Humanos. “É uma temática que requer doação integral e única. Nossa proposta é criar um diálogo permanente que gere mobilização social para a difusão do ideal de valorização da dignidade humana”, ressaltou o secretário.

Nenhum comentário: