Foi realizada nesta sexta, 29 de Abril, mais uma reunião do Gabinete Gestor Integrado Municipal de Fortaleza (GGIM), para análise das ações de combate à violência em Fortaleza e avaliação das ações do Território da Paz do Grande Bom Jardim. A evento foi presidido pelo diretor-geral da Guarda Municipal de Fortaleza, Arimá Rocha. Entre os presentes estavam o coordenador da COPDH, Marcelo Uchôa, Mariana Abreu (Pronasci), Ismênio Bezerra (Coordenadoria de Juventude do Estado) e representantes de diversas secretarias estaduais e municipais.
O GGIM é um canal de conexão de todos os órgãos de segurança pública das três esferas de governo que atuam em um município e procura agregar, também, políticas sociais e urbanas transversais à questão da segurança. A COPDH pretende fortalecer a temátia dos Direitos Humanos nas ações do GGIM e do Território da Paz, que na capital existe há cerca de dois anos no Grande bom Jardim, implementandopolítica de segurança cidadã nos bairros da área atendida.
Fontes: ASCOM /COPDH
Advogado. Professor de Dir Internacional e Dir Humanos/UNIFOR, havendo ensinado Dir Trabalho, Hermenêutica e Estágio. Doutorando em Direito/UNIFOR e Univ Salamanca c/ Diplomas de Grado, Estudios Superiores e Avanzados. Mestre em Dir Constitucional. Especialista em Dir Trabalho. Ex Coord Especial de Dir Humanos/CE. Autor dos livros Direito Internacional, Ed Lúmen Juris, e Controle do Judiciário: da expectativa à concretização (o 1o biênio do CNJ), Ed Conceito. Face: Marcelo Uchôa TT: MarceloUchoa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário