O coordenador da COPDH, Marcelo Uchôa e o assessor da Célula de Relações Institucionais da COPDH, Judson Holanda, reuniram-se nesta sexta, 29, com a Presidenta do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Isabel Cristina Fernandes e o Diretor de Ação Cultural do Centro, Israel Martins. Em pauta, a definição de uma estratégia conjunta para implementar, no Ceará, as Oficinas Multiculturais de Direitos Humanos.
Trata-se de uma proposta da Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos para fomentar, em todo estado, oficinas informativas e de orientação acerca das temáticas transversais dos Direitos Humanos através do mais diversos vieses de representação artística. O Centro Dragão do Mar e a COPDH agendaram novos encontros para levar adiante a ação.
FONTE: ASCOM/COPDH
Advogado. Professor de Dir Internacional e Dir Humanos/UNIFOR, havendo ensinado Dir Trabalho, Hermenêutica e Estágio. Doutorando em Direito/UNIFOR e Univ Salamanca c/ Diplomas de Grado, Estudios Superiores e Avanzados. Mestre em Dir Constitucional. Especialista em Dir Trabalho. Ex Coord Especial de Dir Humanos/CE. Autor dos livros Direito Internacional, Ed Lúmen Juris, e Controle do Judiciário: da expectativa à concretização (o 1o biênio do CNJ), Ed Conceito. Face: Marcelo Uchôa TT: MarceloUchoa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário