terça-feira, 26 de abril de 2011

COPDH e SDH/Fortaleza acertam programação conjunta sobre combate à violência sexual contra crianças e adolescentes

A Coordenadoria Estadual do Políticas Públicas de Direitos Humanos (COPDH) e a Secretária Municipal de Direitos Humanos de Fortaleza (SDHFor) acertaram uma agenda conjunta, em Maio, para atividades voltadas ao combate à violência sexual contra crianças e adolescentes.

No dia 18 de Maio os dois órgãos organizarão ato de adesão de empresas privadas à Declaração de Compromisso Corporativo no Enfrentamento da Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes. A data é o Dia Nacional do Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

O ato deve acontecer no Palácio da Abolição dando seguimento a iniciativa da coordenadoria do Programa Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes da Secretaria Nacional de Direitos Humanos (SDH), que incumbiu a CDH de implementar, no Ceará, ações do Programa.

Participaram da reunião de hoje o coordenador da COPDH, Marcelo Uchôa, o secretário municipal Demitri Cruz, Judson Holanda (Relações Institucionais/COPDH), Patrícia Campos (assessora especial/SDHFor) e Tassiana Lima (assessora/SDHFor).

Nenhum comentário: