sexta-feira, 8 de abril de 2011

Encontro em Brasília com a Minsitra da Maria do Rosário

Ministra vem conferir posse de Marcelo Uchoa na Coordenadoria de Direitos Humanos

Publicado 07-04-2011 no Blog do Eliomar de Lima

A secretaria nacional de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, vem conferir a solenidade de posse do advogado Marcelo Uchoa como titular da Coordenadoria de Políticas de Direitos Humanos do Estado (COPDH. A data ainda está sendo fechada, mas ela garantiu presença, ao receber Uchoa em audiência, quarta-feira última, em Brasília.

Na conversa com Maria do Rosário, ele expôs as intenções da COPDH, criada recentemente pelo governador Cid Gomes (PSB), e disse que quer realizar um trabalho articulado com várias instituições e entidades da sociedade civil.

Ainda em Brasília, Marcelo Uchôa acompanhou a reunião da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, presidida pela deputada Manuela D’Ávila (PC do B).

(Foto – Divulgação)

OBSERVAÇÃO NOSSA: Caro Eliomar,
Na verdade, não sabemos, ainda, se haverá uma posse formal, pois o trabalho já começou, aliás, bastante intensamente. Faremos, isso sim, um evento em Fortaleza com a presença da Ministra Maria do Rosário para fortalecer as parcerias estratégicas do Governo Federal e do Estado do Ceará no tocante às políticas de Direitos Humanos. A data não foi confirmada e dependerá de disponibilidade nas agendas do Governador Cid e da Ministra Rosário. De qualquer maneira, ha grande possibilidade de que seja no final deste mês de abril ou no início do mês de maio. Oportunamente, o informaremos.
Um abraço e obrigado pela sua atenção de sempre,
Marcelo Uchôa
Titular da Coordenadoria Estadual de Políticas dos Direitos Humanos

Nenhum comentário: