quarta-feira, 27 de abril de 2011

COPDH prestigia lançamento do projeto Um Novo Olhar


A Coordenadoria Estadual do Políticas Públicas de Direitos Humanos (COPDH) prestigiou nesta última terça, 26, o lançamento do projeto Um novo Olhar da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. O coordenador da COPDH, Marcelo Uchôa, compôs a mesa da solenidade de lançamento ao lado do secretário da Chefia de Gabinete do Governo, Ivo Gomes, e do secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social , Evandro Leitão.
O Um Novo Olhar é uma proposta pedagógica inovadora que reúne cultura, esporte, religião e família em benefício dos adolescentes. Estruturado em parceria com a Seduc, Secult, Sesa, SSPDS e Sesporte, o projeto irá envolver os jovens, durante os sete dias da semana, em oficinas de rap, discotecagem, aerografia, capoeira, música; atividades de qualificação profissional, esportivas e religiosas.
O lançamento foi no Centro Educacional Cardeal Aloísio Lorscheider (Cecal), no Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza (na foto, autoridades em visita às instalações do Cecal).
Pela COPDH também acompanharam o evento o assessor de Relações Institucionais, Judson Holanda, e o assessor de Comunicação, Túlio Muniz.

Fontes: ASCOM /COPDH e STDS

Nenhum comentário: