quinta-feira, 14 de abril de 2011

Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos e Coordenadoria de Crianças e Adolescentes da Secretaria Nacional de Direitos Humanos juntas


A Coordenadoria de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Estado do Ceará (COPDH) confirmou presença na reunião com parceiros da Responsabilidade Social no Ceará, a se realizar nesta sexta, 15 de Abril, uma iniciativa da coordenadoria do Programa Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes da Secretaria Nacional de Direitos Humanos.

Trata-se de uma promoção da SDH em parceria com o Instituto Aliança. Será um desdobramento da campanha de mobilização de empresários para o enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes, lançada a nível nacional em 2010, no Rio de Janeiro.

A coordenadora nacional do programa, Leila Paiva, foi recebida na sala da COPDH, no Palácio da Abolição, nesta quinta, 14, pelo coordenador Marcelo Uchoa e pelo assessor de Relações Institucionais, Judson Holanda. Leila Paiva entregou pessoalmetne o convite à CDH, por conta da “importância de trabalhos coordenados na proteção de crianças e adolescentes”.

O encontro corre em Fortaleza (Hotel Holiday Inn, Av. Historiador Raimundo Girão, 800), a partir das 8h30min.

(Na foto, da esquerda para direita: Marcelo Uchôa, Leila Paiva e Judson Holanda)

Fonte: ASCOM / COPDH

Nenhum comentário: