sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Debate leva tema dos Direitos Humanos à Universidade do Vale do Acaráu

Ontem, 29/09 (quinta-feira), o titular da Coordenadoria Especial de Direitos Humanos do Ceará (COPDH) e professor da Universidade de Fortaleza (UNIFOR), Marcelo Uchôa, palestrou na IV Semana de Direito da Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA), evento organizado pelo Centro Acadêmico de Direito daquela Universidade.
Durante o evento, acompanhado por centenas de estudantes e professores, Marcelo Uchôa comentou sobre o movimento universal de afirmação dos direitos humanos, ressaltando as ações que vêm sendo desenvolvidas no Estado do Ceará. A palestra foi seguida de debate com o professor Rildson Martins, da UVA. Ao final, o público também teve a oportuinidade de participar através de perguntas diretas ao debatedor.

A IV Semana de Direito prossegue até hoje, 30/09, no Auditório Central da UVA, no campus da Betânia, em Sobral. O evento é apoiado pelo Governo do Estado do Ceará, através da Universidade Estadual do Vale do Acaraú e da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior.

Fotos: 1) Mesa de debate; 2) Marcelo Uchôa entre estudantes.

Inscrições e informações sobre palestras e outros assuntos podem ser solicitadas pelos telefones: (88) 3611.6374 – 8851.3238 – 9246.6668 – 9701.6390; e também pelo e-mail: cadireitouva@gmail.com

Fonte: ASCOM/COPDH

Nenhum comentário: