Na tarde de hoje, 28/11, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Direitos Humanos do Ceará (COPDH) facilitou, no Palácio da Abolição, em Fortaleza, reunião em torno da política do idoso, no Ceará. Na pauta, a otimização do fluxo de denúncias oriundas do Disque 100, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, dentro da rede estadual de proteção da pessoa idosa.
Participaram do encontro, a Coordenadora Especial de Políticas Públicas para os Idosos e Pessoas com Deficiência do Ceará (COPID), Isabel Pontes, a Secretária Executiva do Conselho Estadual de Direitos do Idoso (CEDI), Tereza Serra, o Promotor de Justiça e Coordenador do Núcleo de Defesa do Idoso e da Pessoa com Deficiência, Nildo Abreu, a Assessora Jurídica da Casa dos Conselhos, Andréa Leitão, dentre outras autoridades vinculadas à política do idoso no Estado.
A reunião foi facilitada pelo Assessor de Relações Institucionais da Coordenadoria Especial de Direitos Humanos do Ceará(COPDH), Judson Holanda.
* Imagem ilustrativa retirada da internet.
Fonte: ASCOM / COPDH
Advogado. Professor de Dir Internacional e Dir Humanos/UNIFOR, havendo ensinado Dir Trabalho, Hermenêutica e Estágio. Doutorando em Direito/UNIFOR e Univ Salamanca c/ Diplomas de Grado, Estudios Superiores e Avanzados. Mestre em Dir Constitucional. Especialista em Dir Trabalho. Ex Coord Especial de Dir Humanos/CE. Autor dos livros Direito Internacional, Ed Lúmen Juris, e Controle do Judiciário: da expectativa à concretização (o 1o biênio do CNJ), Ed Conceito. Face: Marcelo Uchôa TT: MarceloUchoa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário