segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Coordenadoria Especial de Direitos Humanos facilita reunião sobre política do idoso

Na tarde de hoje, 28/11, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Direitos Humanos do Ceará (COPDH) facilitou, no Palácio da Abolição, em Fortaleza, reunião em torno da política do idoso, no Ceará. Na pauta, a otimização do fluxo de denúncias oriundas do Disque 100, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, dentro da rede estadual de proteção da pessoa idosa.

Participaram do encontro, a Coordenadora Especial de Políticas Públicas para os Idosos e Pessoas com Deficiência do Ceará (COPID), Isabel Pontes, a Secretária Executiva do Conselho Estadual de Direitos do Idoso (CEDI), Tereza Serra, o Promotor de Justiça e Coordenador do Núcleo de Defesa do Idoso e da Pessoa com Deficiência, Nildo Abreu, a Assessora Jurídica da Casa dos Conselhos, Andréa Leitão, dentre outras autoridades vinculadas à política do idoso no Estado.

A reunião foi facilitada pelo Assessor de Relações Institucionais da Coordenadoria Especial de Direitos Humanos do Ceará(COPDH), Judson Holanda.

* Imagem ilustrativa retirada da internet.

Fonte: ASCOM / COPDH

Nenhum comentário: