A Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Ceará (COPDH) participará, na próxima sexta-feira (25/11), da "Oficina de Sensibilização: Trabalho Decente e a Coletivização do Processo", promovida pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da Repúbica (SDH-PR), através da Comissão Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo (CONATRAE), em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 7a Região (TRT/7), através de sua Escola Judicial. O evento, que ocorrerá de 9 às 12h e 14 às 18h, no Auditório do TRT/7, visa sensibilizar operadores do sistema judicial trabalhista no combate ao trabalho escravo, dando cumprimento à ação nº 48, do 2º Plano Nacional para a Erradicação do Trabalho Escravo (PNETE).
A COPDH vem apoiando diversas estratégias de combate e erradicação do trabalho escravo, sendo um de seus objetivos favorecer a integração, articulação, formulação e difusão de políticas e ações de promoção, educação e defesa dos direitos humanos em todo Ceará, através de atividades direcionadas ao assessoramento na formulação de políticas voltadas à promoção dos direitos de cidadania, da criança e do adolescente, das pessoas em situação de rua, em situação de trabalho indecente e degradante, das minorias e de sua integração à vida comunitária, e à educação e defesa dos direitos humanos em geral.
SEVIÇO:
Oficina de sensibilização: Trabalho decente e a Coletivização do Processo
Data: 25 de novembro de 2011, sexta-feira
Horário: das 9h às 12h e de 14h às 18h
Local: Escola Judicial do TRT da 7ª Região, Rua Vicente Leite, 1281, Anexo II, 4º andar, Bairro Aldeota - Fortaleza/CE
Inscrições: escolajudicial@trt7.jus.br
Informações: (85) 3388-9493/9339
Vagas limitadas
Fonte: ASCOM / COPDH
Advogado. Professor de Dir Internacional e Dir Humanos/UNIFOR, havendo ensinado Dir Trabalho, Hermenêutica e Estágio. Doutorando em Direito/UNIFOR e Univ Salamanca c/ Diplomas de Grado, Estudios Superiores e Avanzados. Mestre em Dir Constitucional. Especialista em Dir Trabalho. Ex Coord Especial de Dir Humanos/CE. Autor dos livros Direito Internacional, Ed Lúmen Juris, e Controle do Judiciário: da expectativa à concretização (o 1o biênio do CNJ), Ed Conceito. Face: Marcelo Uchôa TT: MarceloUchoa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário