sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Coordenadoria Especial de Direitos Humanos marca presença no lançamento do projeto Camutuê - Comunicação Livre de Racismo

Na noite de ontem, 24/11, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos (COPDH), através do Assessor de Políticas Afirmativas Roger Cid, marcou presença no lançamento do curso de raça e etnia para profissionais da comunicação "Camutuê - Comunicação Livre de racismo". A solenidade ocorreu no auditório do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC).

O curso tem o objetivo de formar 40 profissionais da comunicação, entre eles, jornalistas, publicitários, radialistas, relações públicas, comunicadores populares e estudantes de comunicação social para a temática raça e etnia e, através de parceria com a Universidade Estadual do Ceará (UECE), oferecerá certificação na modalidade extensão universitária.

A COPDH parabeniza a iniciativa e se coloca à disposição para apoiar atividades que visem o favorecimento da integração, articulação, formulação e difusão de políticas e ações de promoção, educação e defesa dos direitos humanos.

Fonte: ASCOM/COPDH

Nenhum comentário: