segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Audiência Pública em defesa dos "5 heróis cubanos"

Próxima quarta-feira, 16/10, 15hs, será realizada, na Assembleia Legislativa do Ceará (anexo das salas de audiência), Audiência Pública em apoio aos "5 heróis cubanos", injustamente presos nos EUA, sob a acusação de terrorismo. 

Introduzirá a discussão o Dr. Cézar Britto, ex presidente do Conselho Federal da OAB e atual presidente do Comitê Nacional provisório em favor da libertação dos 5 heróis. 

Apoiam o importante evento inúmeras entidades de representação do poder público e da sociedade civil, dentre as quais: a Assembleia Legislativa, através de sua Comissão de Direitos Humanos, o Conselho Federal da OAB, a OAB/CE, a Casa da Amizade Brasil Cuba/CE, o Sindicato dos Comerciários, várias centrais sindicais, além da Fundação Cultural Virgínia Uchôa, que, durante a ocasião, será representada pelo Dr. Marcelo Uchôa. 

Por dever de solidariedade e por acreditar no sonho de construção de uma América Latina verdadeiramente livre e integrada, Uchôa Advogados Associados também estará no evento apoiando esta causa!

Fonte: Uchôa Advogados Associados, 14/10/13, disponível em: https://www.facebook.com/UchoaAdvogadosAssociados?ref=hl

Nenhum comentário: