terça-feira, 6 de dezembro de 2011

TRT presta homenagem a personalidades de destaque


O Secretário Chefe do Gabinete do Governador Ivo Gomes será agraciado com a Medalha da Ordem Alencarina do Mérito do Judiciário do Trabalho, no Grau Comendador, que o Tribunal Regional do Trabalho - 7ª Região entrega, a cada dois anos, a personalidades de destaque. Os agraciados serão homenageados pelo Desembargador Federal do Trabalho Cláudio Soares Pires, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 7º Região e Grão Mestre da Ordem Alencarina do Mérito Judiciário do Trabalho, e demais Desembargadores Federais do Trabalho.

Além do Secretário, serão agraciados o Coordenador Especial de Políticas Públicas de Direitos Humanos do Gabinete do Governador, Marcelo Uchôa (Grau de Oficial); o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (Grão-Colar); o presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio (Grau de Comendador), e o ex-Governador Virgílio Távora (in memoriam Grã-Cruz), entre outros.

A Ordem Alencarina do Mérito Judiciário do Trabalho foi instituída pela Resolução Administrativa Nº 230/93, de 19.05.93, com o intuito de homenagear personalidades que se destacaram na área do Direito do Trabalho ou prestaram relevantes serviços à Justiça do Trabalho.


Camila Rios
Assessora de Imprensa das Coordenadorias
GABINETE DO GOVERNADOR
Palácio da Abolição
Av. Barão de Studart, nº 505, Meireles
Telefone: (85) 3466.4939
CEP: 60120-000, Fortaleza - Ceará

Nenhum comentário: