sexta-feira, 22 de julho de 2011

COPDH realiza encontro com o GT Organizador da Caravana Nacional de Direitos Humanos da SDH-PR

Na manhã de hoje, 22 de julho, foi realizada reunião com o GT Organizador da Caravana Nacional de Direitos Humanos da SDH-PR, no âmbito do Governo do Ceará, para debater a respeito da Caravana dos Direitos Humanos, a realizar-se em Fortaleza, nos dias 18 e 19 de agosto.

O encontro foi destinado a consolidar as propostas de pauta do Governo do Ceará dentro da agenda da Caravana e sistemazar o material colhido junto às demais secretarias e coordenadorias intersetoriais do Estado sobre as propostas de atividades a serem desenvolvidas no ínterim da Caravana Nacional de Direitos Humanos da SDH-PR. Na ocasião também foram sugeridos nomes de ativistas de direitos humanos a serem homenageados pela SDH-PR.

Estiveram presentes Letícia Gomes, do Ministério da Justiça, Mariana Abreu, do Ministério da Justiça – PRONASCI, Karine de Deus e Silva, da COPIR - CEARE, Rodrigo S. Cavalcante, da CEPAM, Lisane Marques, da STDS, Isabel Pontes, da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres – Ceará Acessível, José Maria, da COPIR – CEPAT, além de Marcelo Uchôa, Judson Holanda e Roger Cid, respectivamente, da COPDH (CDH).

Fonte: ASCOM / COPDH

Nenhum comentário: