quarta-feira, 13 de julho de 2011

SDH fará twitcam com adolescentes sobre 21 anos do ECA

Como parte das atividades comemorativas dos 21 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Maria do Rosário, fará um bate-papo nesta quarta-feira (13), às 14 horas, em Brasília (DF), com 30 adolescentes. O debate será transmitido por twitcam - vídeo conferência via Twitter em tempo real - através do perfil da SDH na rede social, (twitter/DHumanosBrasil).

Durante o bate-papo, internautas de todo o País poderão participar do debate por meio da Internet, enviando perguntas, que serão recebidas para mediação. O tema do debate será “Do direito garantido à experiência de participação: protagonismo dos adolescentes no marco dos 21 anos do ECA”.

O Observatório Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente também transmitirá o encontro, por meio dos próprios adolescentes. O bate-papo será no formato roda viva - ministra no centro e convidados em círculo em volta e um mediador. Os participantes produzirão um vídeo do debate, que será disseminado pelo portal do Observatório.

Fonte: http://www.direitoshumanos.gov.br/2011/07/12-jul-2011-sdh-fara-twitcam-com-adolescentes-sobre-21-anos-do-eca

Nenhum comentário: