segunda-feira, 5 de março de 2012

Coordenadoria de Direitos Humanos elege nome para Assessoria de Relações Institucionais

Weibson Braga, oficial militar do Estado, foi anunciado, na tarde de hoje, 05/03, como possível Assessor de Relações Institucionais da Coordenadoria de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Governo (COPDH). O escolhido é Especialista em Direitos Humanos, Cidadania e Segurança Pública pela UFC, Mestrando em Políticas Públicas pela UECE e possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela UNIFOR, com certificado pelo Project Management Institute (PMI), além da Certificação Internacional "Business, Executive & Life Coach" pela European Coaching Association (ECA), Global Coaching Community (GCC) e Instituto Brasileiro de Coaching (IBC).

Ao futuro novo assessor incumbirá a gestão e o monitoramento de inúmeros projetos da COPDH, dentre os quais a execução do Centro de Referência de Direitos Humanos, do programa de Educação em Direitos Humanos e do Programa de Ações Integradas e Referenciais de Enfrentamento à Violência Sexual Infanto-Juvenil (PAIR), todos com início previsto para este semestre.

Weibson Braga inicia na COPDH tão logo seja concluído seu processo interno de cessão junto à Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social. Até lá, a equipe da COPDH aguarda ansiosa pelo desfecho favorável da solicitação.

Na foto, da esquerda para direita: Roger Cid, Weibson Braga e Marcelo Uchôa

Fonte: ASCOM / COPDH

Nenhum comentário: