terça-feira, 13 de março de 2012

União Homoafetiva na Sociedade Contemporânea é tema do Fórum de Direitos Humanos

Na manhã desta terça-feira, 13/03, no auditório da Justiça Federal, no centro de Fortaleza, o Instituto Brasileiro de Direitos Humanos (IBDH), a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Governo do Estado (COPDH), o Centro de Estudos e Treinamento da PGE e a Pós-Graduação em Direito da UFC realizaram a abertura do 14º Fórum Permanente dos Direitos Humanos - 2012, Prof. Dr. Antônio Augusto Cançado Trindade, debatendo sobre o tema "A União Homoafetiva na Sociedade Contemporânea".

Na ocasião, palestraram o professor do Curso de Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado em Direito e Mestrado em Saúde Coletiva, da UNIFOR, Rosendo Amorim, e a Coordenadora Estadual de Políticas Públicas LGBTT, Andréa Rossati. Conduziram a mesa o professor César Barros Leal, presidente do IBDH, e Marcelo Uchôa, Coordenador da COPDH.

O curso está sendo oferecido em 8 módulos. Para receber certificado de participação, o ouvinte tem que conferir pelos menos 4 encontros. As inscrições podem ser realizadas no local do evento e a programação completa do Fórum poder ser vista em: http://marcelouchoa.blogspot.com/2012/02/coordenadoria-especial-de-direitos_4786.html

Nas fotos, da esquerda para direita: 1) Andréa Rossati (Coord LGBTT), César Barros Leal (IBDH), Rosendo Amorim (UNIFOR) e Marcelo Uchôa (COPDH); 2) Roger Cid e Marcelo Uchôa (COPDH), Rosendo Amorim (UNIFOR), César Barros Leal (IBDH) e Andréa Rossati (Coord LGBTT)

Fonte: ASCOM / COPDH

Nenhum comentário: