sexta-feira, 2 de março de 2012

Definida programação do projeto "7ª Arte e Direitos Humanos"

No próximo dia 7 de março, 14h, no auditório principal da Academia Estadual de Segurança Pública (AESP) será inaugurada a mostra "7ª Arte e Direitos Humanos", uma promoção da AESP, em parceria com a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Ceará (COPDH).

A ação visa debater, a partir de oficinas audiovisuais, temáticas que auxiliem na difusão de valores relacionados à dignidade humana para a corporação policial. De março a julho, durante dois dias em cada mês, serão discutidos os seguintes assuntos: mulheres em sua luta; histórias que edificaram os direitos humanos; drogas: uma questão de vida; infância invisível; direitos sociais e realidade.

O público será formado exclusivamente por profissionais da segurança pública e, para conduzir as oficinas, foram convidados especilistas em cada tema. No encontro inaugural do próximo dia 7, cujo debate girará em torno da temática "mulheres em sua luta", o expositor será o titular da Coordenadoria Especial de Direitos Humanos do Ceará, Marcelo Uchôa.

O Auditório principal da AESP fica na Av. Presidente Costa e Silva, n. 1251, Mondubim, Fortaleza - CE

Fonte: ASCOM/COPDH

Nenhum comentário: