segunda-feira, 26 de março de 2012

COPDH participa em Brasília do 1º Encontro Nacional dos Centros de Referência em Direitos Humanos


De hoje, 26/03, até amanhã, o titular da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Estado (COPDH), Marcelo Uchôa, e os asessores Roger Cid e Weibson Braga estarão em Brasília participando do 1º Encontro Nacional dos Centros de Referência em Direitos Humanos promovido pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência (SDH). O objetivo do encontro é proporcionar uma integração entre os diversos conveniados em todo Brasil e padronizar práticas de atendimento à população.

A COPDH é uma das 20 conveniadas do programa, após ter proposta selecionada em Chamada Pública da SDH realizada no ano passado. A execução do projeto no âmbito do Estado está em andamento e a previsão é de que o primeiro Centro Estadual de Referência em Direitos Humanos seja inaugurado ainda no primeiro semestre de 2012.

A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, participará de mesa redonda no segundo dia do encontro, conjuntamente com coordenadores de diversos setores da SDH, em especial os ligados aos Centros de Referência, à Ouvidoria Nacional e ao Disque Direitos Humanos - Disque 100.

As reuniões ocorrerão na sede da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência.

EVENTO:
1º Encontro Nacional dos Centros de Referência em Direitos Humanos
Data: 26 e 27 de março
Hora: 8h30
Local: Setor Comercial Sul, Quadra 9, Lote C, Edifício Parque Cidade Corporate, Torre "A" - Auditório do 8º andar

Fonte: ASCOM / COPDH, 26/03/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/03/copdh-participa-em-brasilia-do-1.html

Nenhum comentário: