sexta-feira, 23 de março de 2012

Integrantes da COPDH participam de curso de gerenciamento de projetos

Durante esta semana e a semana passada, assessores de áreas estratégicas das secretarias estaduais do Gabinete do Governador e da Casa Civil participaram do Curso "Gerenciamento de Projetos: Teoria e Prática", ministrado pelo professor Cássio Germano, diretor da Portfolio Gestão e Capacitação.

O objetivo do curso, articulado pelo Gabinete do Governador (GABGOV) através de sua Assessoria de Desenvolvimento Institucional (ADINS), foi municiar o corpo técnico estratégico do Governo com ferramentas de gestão e monitoramento de projetos.

Da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos (COPDH) participaram o titular Marcelo Uchôa e o Assessor de Programas e Ações Afirmativas, Roger Cid. Para a COPDH, os conhecimentos assimilados no curso servirão para a melhor execução de projetos da pasta como "Centro de Referência em Direitos Humanos", "Educação em Direitos Humanos" e "Programa de Ações Integradas e Referenciais de Enfrentamento à Violência Sexual Infanto Juvenil no Território Brasileiro", todos em fase de desenvolvimento.

Foto: Dilne Mesquita, coordenadora da ADINS/GABGOV, e prof. Cássio Germano.

Fonte: ASCOM / COPDH, 23/03/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/03/integrantes-da-copdh-participam-de.html

Nenhum comentário: