sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Academia de Segurança Pública e Coordenadoria Especial de Direitos Humanos definem oficinas audiovisuais

Pensando em articular atividades lúdicas que contribuam com a formação cidadã dos profissionais da segurança pública, a Academia Estadual de Segurança Pública (AESP) e a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Governo (COPDH) estão desenvolvendo o projeto "7ª Arte e Direitos Humanos", que consistirá na realização de oficinas audiovisuais para debater temáticas que auxiliem na difusão de valores relacionados à dignidade humana para a corporação policial.

Os debates ocorrerão entre os meses de março a julho e abordarão problemáticas variadas como cultura de paz, vulnerabilidade social, racismo, drogas, criança e adolescente, violência de gênero e educação em direitos humanos.

A programação completa, com definição de temas e debatedores, será divulgada nos próximos dias.

Na foto, da esquerda para direita, Bruna Rolim, Assessora de Cultura e Extensão da AESP, Marcelo Uchôa e Roger Cid, respectivamente, Titular e Assessor de Programas e Ações Afirmativas da COPDH, ajustam, na data de hoje (24/02), na sede da COPDH, os últimos detalhes da parceria.

Fonte: ASCOM / COPDH

Um comentário:

Sandra Helena disse...

Me chama que pra debater que adoro debates e sugiro um filme incontornável para esse público.: "Procedimento Operacional Padrão".