quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Coordenadoria Especial de Direitos Humanos participa de I Plenária Estadual da FETRAF-CE

Na tarde desta quinta-feira (09/02), a Coordenadoria Especial de Direitos Humanos (COPDH) participou da I Plenária Estadual da Agricultura Estadual da Agricultura Familiar da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Estado do Ceará (FETRAF). O evento foi realizado no Auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Estado.

O evento, que tinha como tema “2012 – Geração de trabalho e renda para superação da pobreza e miséria no campo”, discutiu estratégias para o fortalecimento da rede da agricultura familiar no Estado.

Compuseram a mesa de abertura, Auri Alves Júnior, coordenador geral da FETRAF; Marcelo Uchôa, titular da COPDH; Elivan Queiroz, Chefe de Gabinete do Deputado José Airton (PT/CE); Carlos Manso, professor da Universidade Federal do Ceará (UFC); Castro Júnior, representante da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado (SDA); Dr. José Máximo, representante do Banco do Nordeste (BNB) e Francisco Wellington, representante do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Foto: ASCOM/COPDH

Fonte: ASCOM/COPDH

Nenhum comentário: