quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"Defesa Social e Direitos Humanos" abordará Políticas Públicas LGBT

No próximo sábado, 25/02, 9h, será dada continuidade, no Auditório da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), à Av. Bezerra de Menezes, n. 581, São Gerardo, Fortaleza - CE, ao projeto "Defesa Social e Direitos Humanos".

O programa é uma ação conjunta da Coordenadoria de Defesa Social da SSPDS, com a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Governo do Ceará (COPDH) e a Secretaria de Direitos Humanos do Município de Fortaleza, através do programa Raízes da Cidadania, que visa fortalecer, mediante oficinas técnicas sobre políticas públicas transversais, em um sábado a cada mês, desde janeiro último até julho próximo, a formação de conselheiros dos Conselhos Comunitários de Defesa Social.

Em janeiro passado, o tema debatido foi Políticas Públicas de Direitos Humanos. Já no próximo sábado, o foco será Políticas Públicas LGBT. Dentro da linha programada pelos organizadores, haverá divisão do tempo em dois painéis, um a ser conduzido pelos facilitadores do programa Raízes da Cidadania, da SDH-FOR, e outro pela Coordenadoria Estadual de Políticas Públicas LGBTT do Ceará.

Apesar de ser uma ação voltada à formação de conselheiros do CCDS, a entrada é franca a todos os públicos até exaurir a disponibilidade de assentos.

Fonte: ASCOM / COPDH

Nenhum comentário: