sexta-feira, 5 de agosto de 2011

COPDH participa de reunião visando participação em portal


Na manhã desta sexta-feira (5), a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Estado do Ceará (COPDH) esteve presente em reunião na sede da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para Idosos e Pessoas com Deficiência (COPID), para tratar de eventual inserção das coordenadorias especiais de políticas transversais da Secretaria do Gabinete do Governador, no Portal Ceará Acessível.

Com as futuras alterações, o Portal, atualmente voltado à divulgação das políticas públicas de idosos e pessoas com deficiência, disponibilizará informações sobre as ações de cada coordenadoria, respectivas redes de atendimento, legislações básicas e dicas úteis à cada política.

Hoje, o Portal Ceará Acessível já conta com agenda de contatos, notícias, informações e serviços, histórias de vida e dicas de onde se fazer denúncias de abusos, no âmbito das políticas relacionadas à Coordenadoria de Idosos e Pessoas com Deficiência. O portal pode ser acessado no endereço www.portalinclusivo.ce.gov.br.

Do encontro, restou acertado que doravante serão realizados estudos técnicos para ponderar sobre a viabilização da inserção dos links das demais coordenadorias, o que, espera-se, efetive-se brevemente.

Desde já, a Coordenadoria Estadual de Políticas Públicas dos Direitos Humanos agradece a Coordenadoria Especial para Idosos e Pessoas com Deficiência pela gentileza de ceder seu espaço no Portal Ceará Acessível para a divulgação das ações específicas dos direitos humanos.

Na foto, da direita para esquerda: Rogério Ribeiro (Coordenadoria Especial de Políticas Públicas da Mulher), Regina Taim (Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para Idosos e Pessoas com Deficiência), Judson Holanda e Marcelo Uchôa (Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos), José Maria (Coordenadoria Especial de Políticas públicas para Igualdade Racial).

Fonte: ASCOM / COPDH

Nenhum comentário: