sábado, 28 de maio de 2011

Caravana dos Direitos Humanos no Ceará (Nota da Vertical/O Povo, Eliomar)



O Ceará foi escolhido entre os estados do Nordeste para ser sede da Caravana dos Direitos Humanos nos dias 2 e 3 de Agosto próximo. A confirmação é da Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos do Estado (CDH), que reivindicou o evento para o Ceará por conta da crescente valorização da temática no âmbito da sociedade e do governo cearenses. Sensível a tal demanda, a SDH elegeu o Ceará como o único estado nordestino a receber o evento neste ano. A promoção é da Secretaria Nacional dos Direitos Humanos da Presidência da República (SDH), que terá encontro em julho, no Espírito Santo. Segundo o coordenador da CDH, Marcelo Uchoa, a ministra Maria do Rosário participará do encontro. Cursos, oficinas e ações práticas constam no roteiro.

Fonte: Jornal O Povo, 28/05/11.
http://www.opovo.com.br/app/colunas/vertical/2011/05/28/noticiavertical,2249997/caravana-dos-direitos-humanos-no-ceara.shtml

Na foto (arquivo pessoal), da esquerda para a direita: Coordenador da CDH, Marcelo Uchôa, Ministra Maria do Rosário, Judson Holanda e Luiz Clóvis Guido, Assessores da CDH e da SDH, respectivamete.

Nenhum comentário: