segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fernando Férrer representa OAB-CE na posse de Marcelo Uchoa (Link no sítio da OAB/CE)


O presidente da Comissão de Direitos Humanos das OAB-CE, Fernando Férrer, participou na última sexta-feira, 6, da posse do advogado Marcelo Ribeiro Uchoa, como titular da Coordenadoria de Políticas Públicas para os Direitos Humanos do Governo do Ceará. Marcelo Uchoa estará à frente da nova Coordenadoria que buscará difundir o ideal da valorização da dignidade humana em todo o Estado.

Segundo o advogado, "a estrutura terá como eixo a educação em direitos humanos, priorizando o fortalecimento dos direitos civis, políticos e sociais, devendo, todavia, pensar em políticas específicas que busquem a eliminação de discriminações nos âmbitos de crianças e adolescentes, povos indígenas, diversidade sexual e relações sócio-laborais. Pari passo a isso, focará a verdade em direitos humanos, a fim de induzir a edificação de um paradigma futuro desprovido de influências oriundas de equívocos outrora cometidos", explica Marcelo Uchoa.

O coordenador de Políticas Públicas para os Direitos Humanos do Governo do Ceará será convidado pela Comissão de Direitos Humanos da OAB-CE para apresentar na reunião do Conselho Seccional as políticas públicas para os Direitos Humanos no Governo do Ceará.

09 de Maio de 2011 às 11:17

Fonte: http://www.oabce.org.br/noticias/7660/09052011/%20Fernando+Ferrer+representa+OAB-CE+na+posse+de+Marcelo+Uchoa.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário: