quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lançado o Mundos do Trabalho na Praça 3

A Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos (COPDH) prestigiou o lançamento público da terceira edição do evento Mundos do Trabalho na Praça. O ato aconteceu no auditório do Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, na manhã desta quinta, 19, com a presença de várias autoridades públicas. O coordenador da COPDH, Marcelo Uchôa, compôs a mesa presidida pelo Desembargador Presidente do TRT, Cláudio Soares Pires, na qual estiveram, dentre outras autoridades, o ministro do Conselho Nacional de Justiça, Jorge Hélio Chaves, os deputados estaduais Eliane Novais e Tim Gomes, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, e o presidente da Câmara Municipal, Acrísio Sena.

Cerca de 30 entidades públicas facilitarão, de 24 a 28 de maio, stands, debates e oficinas, na Praça do Ferreira e na sede da Associação Cearense de Imprensa (ACI). No dia 26, 16h, no auditório da ACI, Marcelo Uchôa fará a palestra-oficina “A Discriminação da Mulher no Mundo do Trabalho" ao lado do advogado trabalhista e professor da UNIFOR, Franzé Gomes.

Pelo Estado do Ceará participam, também, do Mundos do Trabalho na Praça, além da Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos, a Secretaria de Justiça e Cidadania, a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, a Defensoria Pública Geral, dentre outros órgãos.

FONTE: ASCOM / COPDH

Nenhum comentário: