quinta-feira, 19 de maio de 2011

Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos participará de mesa debates em evento de Defensores Públicos

Nesta semana comemora-se a Semana do Defensor Público. Em homenagem a isso, a Associação dos Defensores Públicos do Ceará (ADPEC) está pautando série de eventos alusivos ao transcurso do período.

Na próxima sexta-feira (20/05), 9h, no auditório da ADPEC (Andar Lobby - Complexo São Mateus - Torre Saúde - Av. Santos Dumont, 5633) será realizada a palestra "A Atuação da Defensoria Pública no Sistema Interamericano de Direitos Humanos", proferida pelo Defensor Público Interamericano, Dr. Antônio Maffezoli.

O Coordenador Estadual de Direitos Humanos, Marcelo Uchôa, prestigiará o evento na condição de debatedor, ao lado da Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa, Deputada Eliane Novais. A mesa será presidida pela defensora pública Amélia Rocha, Titular do Núcleo de Direitos Humanos da DPGE/CE.

A ADPEC é presidida pelo defensor público Fábio Ivo Gomes. Os defensores Adriano Leitinho Campos e Roberta Madeira Quaranta são, respectivamente, vice-presidente e primeira secretária.

FONTE: ASCOM/COPDH

Nenhum comentário: