quinta-feira, 19 de maio de 2011

Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos estará presente na abertura do Mundos do Trabalho na Praça

Logo mais, 8h, a Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos prestigiará a abertura da terceira versão do evento Mundos do Trabalho na Praça, articulado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, através de sua Escola Judicial, em parceria com outras 30 entidades públicas, dos três âmbitos federativos de todos os poderes. O Estado do Ceará reforça o programa através da participação ativa da Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos, da Secretaria de Justiça e Cidadania, da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, da Defensoria Pública Geral, dentre outros órgãos.

O evento servirá para apresentar a grade de programação, stands, debates e oficinas, que ocorrerão entre os dias 23 a 28 de maio, na Praça do Ferreira e na sede da Academia Cearense de Imprensa, ambos no Centro da Fortaleza.

A abertura ocorrerá na Sala de Sessões do Pleno do TRT 7ª Região, à Av. Santos Dumont, 3384, Aldeota, Fortaleza.

O desembargador José Antônio Parente da Silva dirige a Escola Judicial do TRT, que tem nos desembargadores Cláudio Soares Pires e Manoel Arízio Eduardo de Castro seu Presidente e Vice-Presidente, respectivamente.

FONTE: ASCOM/COPDH

Nenhum comentário: