terça-feira, 31 de maio de 2011

Titular da COPDH visita Academia Estadual de Segurança Pública



Na tarde de ontem, 30/05, o titular da Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos, Marcelo Uchôa, visitou o recém empossado diretor-geral da Academia Estadual de Segurança Pública, professor César Barreira.

Na pauta, planejamento de ações conjuntas de formação em direitos humanos no aperfeiçoamento policial, divulgação das Diretrizes Nacionais de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos dos Profissionais da Segurança Pública (Portaria Interministerial SEDH/MJ, n. 2/2010) e monitoramento dos resultados dos investimentos do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – Pronasci, instituído pela Lei 11530/07.

Marcelo Uchôa demonstrou-se impressionado com a envergadura das novas instalações da Academia, inauguradas pelo governador Cid no último dia 17/05, e desejou todo sucesso ao novo “Reitor” em sua gestão. O professor César Barreira, por sua vez, destacou que as novas instalações materializam um sonho do governador de transformar a Academia numa referência internacional em formação policial.

A Academia Estadual de Segurança Pública fica na Av. Perimetral, n. 1253, Mondubim, Fortaleza.

FONTE: ASCOM / COPDH

Nenhum comentário: