sexta-feira, 13 de abril de 2012

2º WebFor se inicia hoje, 13

De hoje, 13/04, a domingo, 15/05, acontece em Fortaleza, o megaevento de mídias sociais WebFor - Fórum de Comunicação Digital, que, neste ano, está em sua 2ª edição.

O evento reunirá na cidade personalidades políticas como o embaixador da Venezuela, Maximilien Arvelaizo, o ex ministro da Casa Civil, José Dirceu, além de nomes consagrados do universo blogueiro, como Altamiro Borges, Sérgio Amadeu, Maria Frô, Marcelo Branco, dentre outros. Durante os três dias de programação serão realizadas diversas "desconferências" abordando temáticas de interesse do público da blogosfera.

A abertura acontece hoje, no Gran Marquise Hotel, na av. Beira-Mar, 3980, Mucuripe, Fortaleza, a partir das 17h. No ínterim, serão agraciados com o Troféu WebFor 2012 o Governador do Estado, Cid Gomes, a Prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, o Presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Claudio, e o Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Acrísio Sena. Após a solenidade de abertura, estão previstas atrações musicais com os artistas Tião Simpatia e Diassis Martins.

O Governo do Estado do Ceará, através de inúmeros órgãos, dentre os quais a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos (COPDH), é um dos apoiadores do evento.

Mais informações podem ser acessadas no site: http://www.forumwebfor.com.br/index.php

SERVIÇO:
2º WEBFOR
De 13 a 15/04
Abertura: Hoje (13/04), 17h
Local: Gran Marquise Hotel
Endereço: Av. Beira-Mar, 3980, Mucuripe, Fortaleza-CE

Fonte: ASCOM / COPDH, 13/04/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/04/2-webfor-se-inicia-hoje-13.html

Nenhum comentário: