segunda-feira, 9 de abril de 2012

Questão de Ordem sobre situação de rua de crianças e adolescentes vai ao ar hoje, 09

Vai ao ar hoje, 09/04, a partir de 19:30h, o programa Questão de Ordem, da TV Assembleia Legislativa, gravado na última quarta-feira (04/04), sobre a situação de rua de crianças e adolescentes, em que participaram como debatedores o Coordenador Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos (COPDH), Marcelo Uchôa, e o Secretário Nacional da Campanha Nacional “Criança Não é de Rua”, Bernardo Rosemeyer.

O programa, mediado pela jornalista Edenir Gomes, dialogou, durante quase uma hora, sobre a grave problemática social presente na maioria dos centros urbanos do país. A conversa fez parte da estratégia de visibilização social articulada pela Campanha Nacional "Criança Não É de Rua", objeto de Audiência Pública realizada na Assembleia Legislativa do Ceará, na última terça-feira, 03/02.

Serviço:
Debate sobre a situação de rua de crianças e adolescentes veiculada na TV Assembleia, segunda-feira (09/04), 19:30 horas.

Fonte: ASCOM / COPDH, 09/04/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/04/questao-de-ordem-sobre-criancas-e.html

Nenhum comentário: