No próximo dia 17/04 (quinta-feira), 9h, no Auditório da Justiça Federal, na Praça Murilo Borges, n.1, 5º andar, bairro Centro, Fortaleza, será aberta a segunda rodada do Fórum Permanente dos Direitos Humanos 2012 - Prof. Dr. Antônio Augusto Cançado Trindade.
O tema deste mês será "O Direito Fundamental de Acesso às Informações Oficiais" e para participar do debate foi convidado o professor Sérgio Cademartori, do Curso de Direito da Universidade Federal de Santa Catarina e da Universidade de Granada.
O Fórum Permanente dos Direitos Humanos 2012 - Prof. Dr. Antônio Augusto Cançado Trindade está em sua 14ª edição. Atualmente, trata-se de uma ação em parceria do Instituto Brasileiro de Direitos Humanos, da Coordenadoria Especial de Direitos Humanos do Governo do Ceará, da Procuradoria Geral do Estado, e do Curso de Pós-Graduação em Direito da UFC.
A participação é gratuita e aberta ao público em geral, mas certificados de assistência somente serão concedidos a aqueles que frequentarem pelo menos 50% dos encontros do Fórum (4 encontros). As incrições podem ser realizadas no local.
SERVIÇO:
14º Fórum Permanente dos Direitos Humanos 2012 - Professor Antônio Augusto Cançado Trindade
Tema: O Direito Fundamental de Acesso às Informações Oficiais
Palestrante: Sérgio Cademartori, professor da UFSC e da Universidade de Granada.
Dia: 17/04/02
Horário: 9h
Local: Auditório do Fórum da Justiça Federal
Endereço: Praça Murilo Borges, n.1, 5º andar, bairro Centro, Fortaleza
Fonte: ASCOM / COPDH, 12/04/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/04/acesso-informacoes-oficias-e-tema-do.html
Advogado. Professor de Dir Internacional e Dir Humanos/UNIFOR, havendo ensinado Dir Trabalho, Hermenêutica e Estágio. Doutorando em Direito/UNIFOR e Univ Salamanca c/ Diplomas de Grado, Estudios Superiores e Avanzados. Mestre em Dir Constitucional. Especialista em Dir Trabalho. Ex Coord Especial de Dir Humanos/CE. Autor dos livros Direito Internacional, Ed Lúmen Juris, e Controle do Judiciário: da expectativa à concretização (o 1o biênio do CNJ), Ed Conceito. Face: Marcelo Uchôa TT: MarceloUchoa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário