quinta-feira, 26 de abril de 2012

COPDH marca presença no IV Fórum de Comunicação do Governo Federal no Nordeste



No dia 25 de abril, a Assessora da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos (COPDH), Daniela Negreiros, participou de um dos maiores eventos de comunicação pública, o IV Fórum de Comunicação do Governo Federal no Nordeste. O evento foi uma iniciativa do BNB e da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM).

O Fórum, que reuniu participantes de vários estados do Brasil, teve como objetivo proporcionar uma rica troca de experiências, de forma democrática e participativa através da abordagem da Lei de Acesso à Informação; Comunicação interna e cultura organizacional; Case “Revista Gente da Caixa”; Case “Mídias digitais internas”; Assessoria de imprensa e mídias sociais; Patrocínio como instrumento de comunicação; Case “Embolada”; Comunicação Integrada e planejamento; Case “Gestão estratégica da comunicação”; Blogs jornalísticos e corporativos – uma nova forma de comunicação; Comunicação Pública X Comunicação do Governo e Entrega do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional – edição 2011.

Foto retirada do site www.forumcomunicane.com.br

Fonte: ASCOM /COPDH, 26/04/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/04/copdh-marca-presenca-no-iv-forum-de.html

Nenhum comentário: