quarta-feira, 11 de abril de 2012

Filme sobre Sérgio Vieira de Mello inaugura segundo mês do Cineclube AESP 2012: 7ª Arte e Direitos Humanos

Prossegue hoje, 11/04, a partir das 14h, no Auditório Central da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP), à Av. Presidente Costa e Silva, n. 1251, Mondubim, Fortaleza-CE, a mostra Cineclube AESP 2012: 7ª Arte e Direitos Humanos, com exibição e eventual debate em torno do documentário "Sérgio Vieira de Mello - A Caminho de Bagdad", sobre a vida do brasileiro, ex diplomata da Organização das Nações Unidas (ONU).

A discussão inaugura o segundo mês da mostra, cujo tema é "A luta dos homens que fizeram a história dos direitos humanos". Participarão como debatedores, o Tenente Coronel PM Paulo Simões, ex integrante da Missão de Paz da ONU na Guatemala, e o professor da Universidade Federal do Ceará, Doutor em Filosofia, Odílio Alves Aguiar.

O Cineclube AESP 2012: 7ª Arte e Direitos Humanos é uma ação em parceria da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Governo do Ceará (COPDH) e a AESP.

SERVIÇO:
Cineclube AESP 2012: 7ª Arte e Direitos Humanos
Tema: A luta dos homens que fizeram a história dos direitos humanos
Dia: 11/04/12
Horário: 14h
Local: Auditório Central da AESP - Av. Presidente Costa e Silva, n. 1251, Mondubim, Fortaleza-CE
Debatedores: TenCel. Paulo Simões e Prof. Odílio Alves Aguiar

Fonte: ASCOM / COPDH, 11/04/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/04/filme-sobre-sergio-vieira-de-mello.html

Nenhum comentário: