quinta-feira, 19 de abril de 2012

As pré-inscrições para o I Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos foram prorrogadas até o dia 20 de abril

As pré-inscrições para o I Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos foram prorrogadas até sexta-feira (20 de abril). Se inscreva através do site do Instituto Brasileiro de Direitos Humanos (http://www.ibdh.org.br/) ou da Procuradoria Geral do Estado do Ceará (https://portaldigital.pge.ce.gov.br/cadastro_participantes).

O curso espera receber 120 participantes dos mais diversos estados, que terão palestras de professores do Brasil e de outros países como Argentina, Uruguai, Chile, Venezuela e Espanha. 

 
O tema desta edição, "Os Direitos Humanos desde a Dimensão da Pobreza", será analisado através de diversos ângulos, mediante palestras, estudos de casos, trabalhos em grupo, painéis e visitas a projetos de inclusão social, prisões e centros de internação de adolescentes em conflito com a lei. 
 
Essa é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Direitos Humanos e o Instituto Interamericano de Direitos Humanos em parceria com a Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e o Governo do Estado, através da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos (COPDH) e da Procuradoria Geral do Estado.



SERVIÇO:
I Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos: Os Direitos Humanos desde a Dimensão da Pobreza
Data: 18 a 29 de junho
Local: Fortaleza-CE, no Hotel Blue Tree
Valor : R$1.800,00 (hum mil e oitocentos reais)
Fonte: ASCOM / COPDH
, 19/04/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/04/as-pre-inscricoes-do-i-curso-brasileiro.html

Nenhum comentário: