quarta-feira, 4 de abril de 2012

COPDH e ATRACE formalizam parceria

Nesta tarde, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos (COPDH) recebeu a visita do presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Ceará (ATRACE), Marcelo Pinheiro (Cecéu). Na pauta, importantes parcerias acadêmicas no campo dos direitos humanos dos trabalhadores e do trabalho decente.

Ficou ajusta a inserção da ATRACE no "Ciclo de Debates: Trabalho e Direitos Humanos", oficina bimestral de estudos laborais, promovida pela COPDH, em conjunto com a Secretaria Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/CE) e o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza (SEC). A inserção da ATRACE soma-se à entrada da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 7a Região (TRT/7) pactuada, também, nesta semana. Outras ações específicas serão também articuladas entre COPDH e ATRACE.

Na foto, da esquerda para direita: nas extremidades, Roger Cid e Marcelo Uchôa (COPDH); ao centro, Marcelo Cecéu (ATRACE).

Fonte: ASCOM / COPDH, 05/04/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/04/copdh-e-atrace-formalizam-parceria.html

Nenhum comentário: