terça-feira, 3 de abril de 2012

Empossada nova diretoria do CONSESP

Na tarde de ontem (02/04), o Coordenador Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Estado (COPDH), Marcelo Uchôa, prestigiou a posse da nova diretoria do Conselho Estadual de Segurança Pública - CONSESP, que terá à frente da presidência, na próxima gestão, o defensor Público Alfredo Jorge Homsi Neto. O ato aconteceu no Plenário 13 de Maio, da Assembleia Legislativa do Ceará.

O CONSESP foi criado em 24 de junho de 1993, pela Lei Estadual nº. 12.120/93, para funcionar como órgão permanente, deliberativo, consultivo e fiscalizador da Segurança Pública. É composto por representantes do poder público e da sociedade civil e está vinculado institucionalmente ao Gabinete do Governador.

A nova diretoria é composta, além do defensor público Alfredo Jorge Homsi Neto, como presidente, pelo Deputado Ferreira Aragão, como vice-presidente, o Promotor de Justiça Joathan de Castro Machado, como 1º Secretário, o advogado Leandro Vasques, como 2º Secretário, e a Vereadora Fátima Melo, como Diretora Financeira.

Na foto, o presidente Alfredo Jorge.

FONTE: ASCOM / COPDH

Nenhum comentário: