quarta-feira, 4 de julho de 2012

Caso Zé Maria do Tomé é tema de reunião com Conselho Nacional

Na tarde desta quarta-feira, 04/07, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Governo do Ceará (COPDH) esteve presente em reunião com representantes do  Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (CDDPH). Em pauta, o caso do assassinato do líder ambiental de Limoeiro do Norte, José Maria Filho, "Zé Maria do Tomé".

O objetivo do encontro foi dialogar sobre os desdobramentos finais das investigações acerca de referido crime. A missão do CDDPH foi coordenada pelo vice-presidente do CDDPH, Dr. Percílio de Sousa Lima Neto. Também integram o grupo a representante do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais dos Ministérios Públicos dos Estados e da União, Ivana Farina Navarrete Pena, a coordenadora-geral do CDDPH na Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Clarissa Rihl Jokowski e a assessora Izabela Cronemberger Lima.
 
Participaram do encontro o Superintende da Polícia Civil no Ceará, Luiz Carlos Dantas, a assessora Carmen Nunes, da Secretaria Estadual da Justiça. Pela COPDH participaram os assessores Weibson Braga e Roger Cid. A reunião aconteceu na sala de reunião do COPEM/SEJUS.

Fonte: ASCOM / COPDH, 04/07/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/07/na-tarde-desta-quarta-feira-0407.html

Nenhum comentário: