quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cineclube AESP debate Vidas Secas


Iniciando a sequência à temática “Direitos sociais e realidade”, a Academia Estadual de Segurança Pública (AESP) e a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Governo do Estado (COPDH) deram seguimento ontem, 11/07, 14h, ao Cineclube AESP 2012 - 7ª Arte e Direitos Humanos, com debate sobre o enredo do filme "Vidas Secas".

Nesta rodada, a oficina audiovisual foi facilitada pela Assessora para Eucação em Direitos Humanos da Coordenadora Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Estado, professora Neyla Meneses.

O projeto 7ª Arte e Direitos Humanos visa debater, a partir de oficinas audiovisuais, temáticas que auxiliem na difusão de valores relacionados à dignidade humana para a corporação policial. Desde março e até o final deste mês de julho, quinzenalmente, sempre às quartas-feiras, 14h, no auditório principal da Academia, rodas de diálogo vêm abordando assuntos variados como violência de gênero, educação em direitos humanos, combate às drogas, criança e adolescente e vulnerabilidade social. O encontro final do projeto será no próximo dia 26/07.
Fonte: ASCOM / COPDH, 12/07/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/07/cineclube-aesp-debate-vidas-secas.html

Nenhum comentário: