sexta-feira, 27 de julho de 2012

Secretário Nacional de Justiça profere palestra na UNIFOR



A Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Governo do Estado (COPDH), o Ministério da Justiça, o Centro de Ciências Jurídicas da Universidade de Fortaleza/UNIFOR e a Associação 64/68 - Anistia promovem, no próximo dia 02/08, quinta-feira, no Auditório da Biblioteca da UNIFOR, palestra com o Secretário Nacional de Justiça, Paulo Abrão Pires Junior. 

O palestrante é professor Doutor da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul/PUCRS e, além de Secretário Nacional de Justiça, é atual Presidente da Comissão Nacional de Anistia e do Comitê Nacional para os Refugiados (CONARE). Na ocasião, falará sobre “A Democracia no Brasil: a terceira fase pela Anistia e os Direitos de Transição”.

A programação integra os atos preparatórios da 60ª Caravana da Comissão Nacional de Anistia, que acontecerá em Fortaleza, entre os dias 3 e 4 de agosto. Durante a ação, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Governo do Estado (COPDH/CE) e o Centro de Ciências Jurídicas da UNIFOR firmarão convênio de cooperação acadêmica.

As inscrições serão por ordem de chegada ao local.

SERVIÇO:
Palestra: A Democracia no Brasil: a terceira fase pela Anistia e os Direitos de Transição
Palestrante: Paulo Abrão, Secretário Nacional de Justiça / MJ 
Local: Auditório da Biblioteca da UNIFOR
Horário: 19h
Endereço: Av. Washington Soares, 1321, Edson Queiroz, Fortaleza - CE
Inscrições: Gratuitas e por ordem de chegada

Fonte: ASCOM / COPDH

Nenhum comentário: