quarta-feira, 4 de julho de 2012

Comitê de Gestores Estaduais em Direitos Humanos se reúne novamente

Foi realizada na manhã de hoje, 04/07,  na Sala de Reuniões do Gabinete do Governador, encontro do Comitê de Gestores Estaduais de Direitos Humanos do Estado do Ceará (CGEDH/CE). 

Participaram os(as) seguintes representantes de órgãos: Ângela Maia e Juarinda Barreira do Conselho de Políticas e Gestão para o Meio Ambiente (COPAM), Isadora Pimentel e Luciana Ferreira Gomes da Defensoria Pública Geral de Estado do Ceará (DPGE/CE), Luciana de Sousa da Coordenadoria de Diversidade Sexual – LGBTT, Roberta Medeiros da Secretaria da Justiça e Cidadania (SEJUS), Vanessa Leal da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Adriano Costa da Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), Francisco das Chagas Silva da Secretaria das Cidades (SCIDADES), Mariana Abreu da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Márcia Albuquerque da Coordenadoria Especial da Igualdade Racial (CEPPIR), Noélia Pinheiro da Secretaria da Saúde (SESA) e Mônica Barroso da Coordenadoria Especial da Mulher (CEPAM). Os trabalhos foram facilitados pelos Assessores Weibson Braga e Neyla Meneses, da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Governo (COPDH).

Com apresentação de atividades dos representantes do COPAM e da DPGE, os integrantes do Comitê puderam discutir acerca das potencialidades e apoio às práticas conduzidas pelos referidos ógãos.
 
A próxima reunião do CGEDH está marcada para o dia 29/08 (quarta-feira), 08h30min, na sala de reuniões do GABGOV. Em referido encontro serão apresentadas as ações de direitos humanos da Secretaria de Saúde (SESA), da Secretaria das Cidades (SCIDADES) e da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS).

Fonte: ASCOM / COPDH, 04/07/12, disponível em: http://copdhce.blogspot.com.br/2012/07/comite-de-gestores-estaduais-em.html

Nenhum comentário: